Covid 19 Muda Rotina na Cozinha Comunitária de Blumenau

655 visualizações
Fotos de Famílias Atendidas

Fotos de Famílias Atendidas

A cozinha comunitária de Blumenau que serve em períodos normais por volta de 2000 refeições diárias encontra-se fechada devido a atual pandemia de Covid19. Os alimentos, produtos de limpeza e higiene que são recebidos pela instituição são doados as famílias cadastradas.

Quase todos os dias são recebidos pedidos de ajuda por parte de famílias que perderam seu sustento. Muitas delas se encontram com baixo estoque de alimento, produtos de higiene e limpeza, com contas atrasadas e até com os alimentos necessário para as crianças em falta.

No último dia de funcionamento (antes do governo sancionar a ordem para fechar todos os estabelecimentos não essenciais), foram distribuídos o estoque de comida que havia para que aqueles que dependem da instituição para alimentação.

Sem previsão de volta para o serviço de alimentação no almoço, a rotina segue através de doações que são realizadas por bem feitores e distribuídas neste momento tão difícil.
Acrescentando também que a instituição permanece com os custos fixos mensais para seu funcionamento, independente da cozinha estar fechada.

Agora trabalhamos de maneira a minimizar os impactos as pessoas mais vulneraveis neste momento e fazendo todo o nosso possível para manter todos os atendimentos com todos os cuidados necessários.

Você pode apoiar a nossa causa através de doações de comidas, produtos de limpeza e higiene (muito importante) e através de ajuda financeira pelo site http://www.cozinhabompastor.org.br/ ou através de depositos na conta da instituição.


Galeria de fotos




Postagem relacionadas

Postado há

Ultimas Doações Recebidas pela Cozinha Comunitária

Cozinha comunitária do Padre João Bachmann recebe doações para iniciar os trabalhos de apoio a comunidade em desamparo social....

Leia mais

Postado há

Famílias Carentes são Beneficiadas por Cozinha Comunitária em Blumenau

Com o aumento na demanda por ajuda, cozinha comunitária pede ajuda para continuar atendimentos...

Leia mais

Postado há

São os voluntários que fazem o projeto acontecer!

Dedicados e comprometidos, se dispõem a trabalhar voluntariamente, afim de ajudar o próximo....

Leia mais


Postagem nas categorias



Postagem nos meses

(1)Janeiro de 2023

(1)Maio de 2020

(1)Novembro de 2018

(1)Maio de 2018

(3)Julho de 2017

(2)Junho de 2017

(1)Abril de 2017

(3)Agosto de 2016

(2)Junho de 2016

(1)Dezembro de 2015

(1)Dezembro de 2014

(1)Dezembro de 2013

(1) de 0000