Fundada em 1997 pelo Padre João Bachamann, em Blumenau, a Cozinha Comunitária tem a missão de alimentar os menos favorecidos.

Hoje, sob Presidência do Padre João Bachmann, Coordenação de Ana Ribeiro e Evando Ribeiro, e ajuda de voluntários, a Cozinha Comunitária conta apenas com doações, para se manter. Por isso, toda ajuda é sempre bem-vinda! É possível ajudar doando de alimentos, fazendo doação financeira, doação de roupas para o brechó, comprando no brechó, ou através do trabalho voluntário. Saiba mais Como Ajudar.

A Cozinha Comunitária, fica localizada na Rua Almirante Tamandaré, 1.730, no bairro Vila Nova, onde são servidas, uma média de 2.000 refeições ao mês. Também no mesmo endereço, fica o Brechó Beneficente, que tem sua renda revertida em prol da Cozinha.

Aproveitamos, para agradecer cada gesto, e atitudes daqueles que visualizam com respeito as atividades exercidas pela Associação, e de alguma forma, contribuem para a continuidade desse projeto. Sua atitude é de relevância para a equipe formada por voluntários, que atendem diariamente aproximadamente cerca de 70 pessoas.

Entre em contato com o representante da Cozinha Comunitária Bom Pastor, Evandro Ribeiro, pelo e-mail contato@cozinhabompastor.org.br, ou pelos telefones (47) 3329-0206 e (47) 99979-0262 (WhatsApp).

Agende uma visita, para conhecer de perto o projeto.

 

“Quem trata bem os pobres empresta ao Senhor, e ele o recompensará.” Provérbios 19:17

 

ASSOCIAÇÃO PRÓ-SOLIDARIEDADE E VIDA BOM PASTOR
CNPJ: 04.140.944/0001-15


Galeria de fotos